sexta-feira, 1 de abril de 2011

Será que o mundo dormiu?

Será que o mundo inteiro dormiu ou será que creio em coisas demais?
Um sono que vem me encobrir e o meu óleo está pra se acabar.
As vezes me esqueço de coisas que aprende, de quem sou e de quem quero ser, mas tu me lembras, breve virás. É o que sustenta a minha fé.
As vezes sinto que estou só que o mundo deu as costas pra ti Pai, um mundo sem tempo que se esqueceu de Ti e sem o óleo o mundo dormiu.
Hoje a noite chegou muito cedo pra mim, fecho os olhos, mas não consigo dormir, meu corpo cansado; minha mente acordada vê como um filme o mal dormir, e eu tento achar na mentira o motivo do mundo dormir.
Quero o mundo deixar, eu quero ver o teu rosto meu Deus, tão cansado estou, venha logo e me leve pra ti.

Nenhum comentário:

Postar um comentário