sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

"Por quê" e "e daí"

 Hello people. Estou novamente aqui e prometo ser breve.
 Vou deixar só uma dica pra pra você deixar mais clara e objetiva a sua música ok? Let's Go!!!
 Toda vez que você escrever uma música tente empregar a técnica de "por quê e daí" - eu inventei, mas da certo muitas vezes- E simples, como já conversamos a música é uma mensagem falada, portanto você está transmitindo invariavelmente opiniões sobre determinado tema, portanto, tente sempre ao colocar sua mensagem questioná-la. Nem sempre isso vai funcionar, mas ajuda.
 Vamos lá para um exemplo:
 Vou pegar uma música que fiz e aplicarei isso no coro.
"Vinde a mim, se estás cansado, vinde a Mim desanimado
 Bem-aventurado o que chora pra voltar
 Vinde a Mim Eu te aliviarei..."

Vamos analisar? Não quero dizer que tenha que estar explicito na frase, mas que as pessoa entendam a situação e tenha sempre uma conclusão.
Vinde a Mim se está cansado, vinde a Mim desanimado - Por quê?
Porque alegre é o que volta chorado pedindo perdão, pois certamente vai ter - Essa é a justificativa da primeira frase.
 E daí?
 E daí que se for a Cristo Ele aliviará. - "Vinde a Mim, Eu te aliviarei."

É isso. Grande abraço e até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário