quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Não mais temor

 Tempo atrás uma amiga minha contou-me uma experiência que acho que seria bom compartilhar.
Ela é arquiteta de um comentarista muito famoso da Rede Globo e sua esposa estava passando por um problema de saúde e neste momento a fé dele foi um pouco abalada, mas sua fé me tudo em que acreditam. Ela budista; ele católico. Sua esposa estava passando por um problema com câncer e esta amiga minha que a mais ou menos dez anos atrás entregou um CD do grupo Mensagem e eles. Bom, não sei se escutaram ou não, mas esta situação me fez compor uma música e quero deixar a letra postada pra quando alguma situação parecida ou momentos de fraqueza chegar eu espero que esta música ajude.

 Não mais temor

A vida tem problemas que nos fazem perguntar porque
Nos sugam todas as forças e nossa fé faz enfraquecer
Em meio ao sofrimento me pergunto onde estás ó Deus
Tu me responde suavemente que em breve cantarei

Não mais temor não mais tribulações
Louvores enchem hoje os corações

Eu acredito na luta entre o bem e o mal
e que nossos somos o foco de uma guerra espiritual
mas confio na promessa que vem de Deus
"Bem-aventurados os que choram, pois consolo receberão"

Não mais temor não mais tribulações
Louvores enchem hoje os corações

Eu confiarei em Ti meu Senhor
Entregarei minhas aflições
Dá-me paz, dá-me forças pra continuar a cantar

Não mais temor não mais tribulações
Louvores enchem hoje os corações

Um comentário: